Requerimento nº 69/2017

REQUER INFORMAÇÕES DO PODER EXECUTIVO QUANTO A POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE FAIXAS DE PEDESTRES ELEVADAS NA RUA GILDO DOS SANTOS GRANJEIA, NO PARQUE DAS ACÁCIAS

Autoria: CÉLIO DINIZ

Texto Integral

Data de Apresentação: 09/02/2017

Protocolo: 371/2017

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Último Local: 06/03/2017 00:00:00 - Arquivo - Proposição respondida pelo Executivo

Documentos Administrativos

Identificação do Documento Data
Ofício Recebido (Proposição) nº 49/2017 - Prefeito Municipal - Ofício Gab nº 74/2017 Prorrogação requerimentos 52,53,56,58,59,62,63,65,67,69,70,71,73,74, e 78 02/03/2017

Documentos Administrativos

Identificação do Documento Data
Ofício Recebido (Proposição) nº 53/2017 - Prefeito Municipal - Ofício Gab nº 83/2017 - resposta Requerimento nº 69/2017 - Célio 06/03/2017
  • 06/03/2017 00:00:00
    Proposição respondida pelo Executivo
    Origem: Poder Legislativo - Secretaria
    Destino: Arquivo
  • 02/03/2017 00:00:00
    Prazo Prorrogado
    Origem: Poder Legislativo - Secretaria
    Destino: Poder Legislativo - Secretaria
  • 15/02/2017 00:00:00
    Aguardando resposta do Executivo
    Origem: Poder Legislativo - Secretaria
    Destino: Poder Legislativo - Secretaria
  • 14/02/2017 00:00:00
    Proposição aprovada
    3ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, do dia 13 de fevereiro de 2017
    Origem: Plenário
    Destino: Poder Legislativo - Secretaria
  • 09/02/2017 00:00:00
    Proposição inclusa Matéria Expediente
    3ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, do dia 13 de fevereiro de 2017
    Origem: Assessoria Legislativa
    Destino: Plenário
  • 09/02/2017 00:00:00
    Recebimento no Protocolo
    3ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, do dia 13 de fevereiro de 2017
    Origem: Protocolo
    Destino: Assessoria Legislativa