Requerimento nº 69/2017

REQUER INFORMAÇÕES DO PODER EXECUTIVO QUANTO A POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE FAIXAS DE PEDESTRES ELEVADAS NA RUA GILDO DOS SANTOS GRANJEIA, NO PARQUE DAS ACÁCIAS

Autoria: CÉLIO DINIZ

Data de Apresentação: 09/02/2017

Protocolo: 371/2017

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Último Local: 06/03/2017 00:00:00 - Arquivo - Proposição respondida pelo Executivo

Processo Administrativo Interessado Assunto Data
Ofício Recebido (Proposição) nº 49/2017 Prefeito Municipal Ofício Gab nº 74/2017 Prorrogação requerimentos 52,53,56,58,59,62,63,65,67,69,70,71,73,74, e 78 02/03/2017
Ofício Recebido (Proposição) nº 53/2017 Prefeito Municipal Ofício Gab nº 83/2017 - resposta Requerimento nº 69/2017 - Célio 06/03/2017
 
 
 
 
 
06/03/2017 00:00:00

Proposição respondida pelo Executivo

Unidade de Destino: Arquivo
 
 
 
 
 
02/03/2017 00:00:00

Prazo Prorrogado

Unidade de Destino: Poder Legislativo - Secretaria
 
 
 
 
 
15/02/2017 00:00:00

Aguardando resposta do Executivo

Unidade de Destino: Poder Legislativo - Secretaria
 
 
 
 
 
14/02/2017 00:00:00

Proposição aprovada

3ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, do dia 13 de fevereiro de 2017
Unidade de Destino: Poder Legislativo - Secretaria
 
 
 
 
 
09/02/2017 00:00:00

Proposição inclusa Matéria Expediente

3ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, do dia 13 de fevereiro de 2017
Unidade de Destino: Plenário
 
 
 
 
 
09/02/2017 00:00:00

Recebimento no Protocolo

3ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, do dia 13 de fevereiro de 2017
Unidade de Destino: Assessoria Legislativa
OpenLegis
SAGL 5.0