REQUER INFORMAÇÕES DO PODER EXECUTIVO QUANTO A INSALUBRIDADE DOS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Data de Apresentação: 07/05/2018
Regime de Tramitação: Urgência
Situação Atual
Tramitação Encerrada
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21/05/2018 00:00:00
Proposição arquivada
Origem: Poder Legislativo - Secretaria
Destino: Arquivo
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18/05/2018 00:00:00
Proposição respondida pelo Executivo
Atesto para os devidos fins a resposta ao Requerimento supra.
Origem: Poder Executivo - Gabinete
Destino: Poder Legislativo - Secretaria
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18/05/2018 00:00:00
Proposição encaminhada ao Gabinete Prefeito
RESPOSTA DO REQUERIMENTO: Há atribuições desenvolvidas na Secretaria Municipal da Saúde que são pertinentes ao benefício de insalubridade, conforme avaliações anteriormente realizadas.
Informamos, também, que além dos dados atuais, está em andamento a aquisição de novo profissional para avaliação atualizada do laudo de insalubridade.
Origem: Poder Executivo - Protocolo
Destino: Poder Executivo - Gabinete
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08/05/2018 00:00:00
Aguardando resposta do Executivo
Origem: Poder Legislativo - Secretaria
Destino: Poder Executivo - Protocolo
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08/05/2018 00:00:00
Proposição aprovada
15ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, do dia 07 de maio de 2018 (segunda-feira), às 18h00
Origem: Plenário
Destino: Poder Legislativo - Secretaria
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07/05/2018 00:00:00
Proposição inclusa Regime de Urgência
15ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, do dia 07 de maio de 2018 (segunda-feira) - 18h00
Origem: Assessoria Legislativa
Destino: Plenário
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07/05/2018 00:00:00
Recebimento no Protocolo
Proposição Eletrônica P1481203785/2758 incorporada como matéria principal em 07/05/2018 às 10:51
Origem: Protocolo Eletrônico
Destino: Assessoria Legislativa