Requerimento nº 87/2018

Identificação Básica
Tipo: REQ - Requerimento Número: 87/2018
Data de Apresentação: 13/03/2018 Protocolo:
Ementa: REQUER INFORMAÇÕES SOBRE CRONOGRAMA DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO NO BAIRRO COLINAS!
Autoria: VALMIR DIONIZIO
Texto Integral: Texto Integral
Regime de Tramitação: Ordinário Em Tramitação? Não
Processo Eletrônico
Proposição Eletrônica

Proposição Eletrônica:
P363579398/2293

Deliberações em Plenário
19/03/2018 - 8ª Sessão Ordinária / 2ª Sessão Legislativa / 17ª Legislatura [Fase: Expediente]
Sim: 15 RESULTADO: APROVADO
Histórico de Tramitações
Data Origem Localização Atual Situação Atual
05/04/2018 Poder Legislativo - Secretaria Arquivo Proposição arquivada
Data Origem Destino Status
05/04/2018 Poder Executivo - Gabinete Poder Legislativo - Secretaria Proposição respondida pelo Executivo Atesto para os devidos fins a resposta ao Requerimento supra. PDF - Tramitação assinada
02/04/2018 Poder Executivo - Protocolo Poder Executivo - Gabinete Proposição encaminhada ao Gabinete Prefeito RESPOSTA DO REQUERIMENTO: O Bairro Colinas tem sido rotineiramente limpo pelos Serviços de Máquina em locais de descarte irregular. Infelizmente ainda não há a conscientização dos moradores da proibição destas ações, o que acarreta na necessidade de retorno constante, como em outros bairros, por exemplo Jd 3 Américas, Santa Clara e outros que são limpos semanalmente. Além disso estes bairros têm sido contemplado com as ações do Programa Assis Mais Limpa, que retira materiais inservíveis e móveis danificados gratuitamente das residências. As notificações dos terrenos tem sido realizadas rotineiramente acarretando em autuações em diversos bairros, dando prioridade àquelas áreas que sofrem reclamações. 207 notificações já foram realizadas no município até o momento. O Bairro Colinas até o momento não está entre as notificações de mato alto enviadas. Se algum bairro não possui notificação é porque não houve denúncia ou porque o fiscal ainda não chegou a verificar a denúncia por ser recente e haver um grande número de verificações a fazer. O Processo de Fiscalização, Notificação e Autuação dos terrenos estão a pleno vapor. A Equipe aumentou agora neste mês de março o que com certeza irá aumentar o número de notificações/autuações. Arquivo PDF
02/04/2018 Poder Legislativo - Secretaria Poder Executivo - Protocolo Prazo Prorrogado Arquivo PDF
29/03/2018 Poder Executivo - Protocolo Poder Legislativo - Secretaria Requerimento Prorrogação de Prazo Solicito a prorrogação de prazo.  Arquivo PDF
20/03/2018 Poder Legislativo - Secretaria Poder Executivo - Protocolo Aguardando resposta do Executivo Arquivo PDF
20/03/2018 Plenário Poder Legislativo - Secretaria Proposição aprovada 8ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura-19 de março de 2018 (segunda-feira) - 18h00 Arquivo PDF
19/03/2018 Assessoria Legislativa Plenário Proposição inclusa Matéria Expediente 8ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, do dia 19 de março de 2018 (segunda-feira), às 18h00
13/03/2018 Protocolo Eletrônico Assessoria Legislativa Recebimento no Protocolo Proposição Eletrônica P363579398/2293 incorporada como matéria principal em 13/03/2018 às 08:28

Consulta gerada em 23/02/2020 às 07h09m
| Versão 3.3 | O sistema OpenLegis é licenciado sob os termos da GNU General Public License, conforme publicado pela Free Software Foundation.
Desenvolvimento OpenLegis
Câmara Municipal de Assis - SP
Rua José Bonifácio, 1001 | CEP: 19800-072
Fone: (18) 3302-4144 | Fax: (18) 3302-4144
http://www.assis.sp.leg.br
Top