REQUER INFORMAÇÕES DO PODER EXECUTIVO REFERENTES A MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO DE ASSIS
Autoria:
Alexandre Cachorrão
Data de Apresentação: 31/01/2019
Regime de Tramitação: Ordinário
Situação Atual
Tramitação Encerrada
-
18/02/2019 00:00:00
Proposição arquivada
Origem: Poder Legislativo - Secretaria
Destino: Arquivo
-
18/02/2019 00:00:00
Proposição respondida pelo Executivo
Atesto para os devidos fins a resposta ao Requerimento supra.
Origem: Poder Executivo - Gabinete
Destino: Poder Legislativo - Secretaria
-
14/02/2019 00:00:00
Proposição encaminhada ao Gabinete Prefeito
RESPOSTA DO REQUERIMENTO: Não existe um Cronograma de recuperação das estradas rurais, tendo em vista que, quando surge a necessidade de recuperação ou manutenção, a patrulha rural entra em campo imediatamente. Essa patrulha é itinerante e trabalha de forma ininterrupta de acordo com as necessidades que aparecem, principalmente após incidência de chuvas.
Origem: Poder Executivo - Protocolo
Destino: Poder Executivo - Gabinete
-
05/02/2019 00:00:00
Aguardando resposta do Executivo
Origem: Poder Legislativo - Secretaria
Destino: Poder Executivo - Protocolo
-
05/02/2019 00:00:00
Proposição aprovada
1ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, do dia 04 de fevereiro de 2019 (segunda-feira), às 18h00
Origem: Plenário
Destino: Poder Legislativo - Secretaria
-
31/01/2019 00:00:00
Proposição inclusa Matéria Expediente
1ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, do dia 04 de fevereiro de 2019 (segunda-feira), às 18h00
Origem: Assessoria Legislativa
Destino: Plenário
-
31/01/2019 00:00:00
Recebimento no Protocolo
Proposição Eletrônica M1541967687/4152 incorporada como matéria principal em 31/01/2019 às 08:16
Origem: Protocolo Eletrônico
Destino: Assessoria Legislativa