Requerimento nº 60/2020

Identificação Básica
Tipo: REQ - Requerimento Número: 60/2020
Data de Apresentação: 20/02/2020 Protocolo:
Ementa: REQUER INFORMAÇÕES DO PODER EXECUTIVO SOBRE MELHORIAS NA EMEIF PROFª ALIDES CELESTE RAZABONI CARPENTIERI
Autoria: ALEXANDRE CACHORRÃO
Regime de Tramitação: Ordinário Tramitando? Não
Texto Integral: Texto Integral
Processo Eletrônico
Proposição Eletrônica

Proposição Eletrônica:
P1565330497/7470

Deliberações em Plenário
Sessão Data Fase Turno Resultado
4ª Sessão Ordinária 26/02/2020 Expediente Aprovado
Histórico de Tramitações
Data Origem Localização Atual Situação Atual
16/03/2020 Poder Legislativo - Secretaria Arquivo Proposição arquivada
Data Origem Destino Status
16/03/2020 Poder Executivo - Gabinete Poder Legislativo - Secretaria Proposição respondida pelo Executivo
RESPOSTA DO REQUERIMENTO: a) Informamos que, por meio de processo licitatório, foram adquiridos ventiladores, os quais serão entregues e instalados na EMEIF “Prof.ª Alides Celeste R. Carpentieri” no prazo máximo de 30 (trinta) dias. b) Sim. Informamos que no corrente ano, a Secretaria Municipal da Educação, por intermédio da Divisão de Monitoramento, instalará câmeras de vídeo monitoramento na EMEIF “Prof.ª Alides Celeste R. Carpentieri”. c) A unidade escolar conta com 02 (duas) turmas de Maternal II, cada uma possui um Auxiliar de Desenvolvimento Infantil efetivo, conforme preconiza a Lei Complementar n.º 06/2011. d) Atualmente, a escola está com o quadro de funcionários completo. Ocorre que, no lugar da Secretária de Escola, existe uma servidora lotada no cargo de Assistente Administrativo, que está atuando na referida unidade, até que seja realizado concurso público para ingresso de Secretário de Escola.
Arquivo PDF
16/03/2020 Poder Legislativo - Secretaria Poder Executivo - Gabinete Prazo Prorrogado Arquivo PDF
13/03/2020 Poder Executivo - Gabinete Poder Legislativo - Secretaria Requerimento Prorrogação de Prazo
Solicito a prorrogação de prazo.
Arquivo PDF
27/02/2020 Poder Legislativo - Secretaria Poder Executivo - Gabinete Aguardando resposta do Executivo Arquivo PDF
26/02/2020 Plenário Poder Legislativo - Secretaria Proposição aprovada
4ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura-26 de fevereiro de 2020 (quarta-feira) - 18h15
Arquivo PDF
20/02/2020 Assessoria Legislativa Plenário Proposição inclusa Matéria Expediente
4ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, do dia 26 de fevereiro de 2020 (quarta-feira) - 18h00
Arquivo PDF
20/02/2020 Protocolo Eletrônico Assessoria Legislativa Recebimento no Protocolo
Proposição Eletrônica P1565330497/7470 incorporada como matéria principal em 20/02/2020 às 09:30

Consulta gerada em 28/05/2020 às 09h17m
| Versão 3.3 | O sistema OpenLegis é licenciado sob os termos da GNU General Public License, conforme publicado pela Free Software Foundation.
Desenvolvimento OpenLegis
Câmara Municipal de Assis - SP
Rua José Bonifácio, 1001 | CEP: 19800-072
Fone: (18) 3302-4144 | Fax: (18) 3302-4144
http://www.assis.sp.leg.br
Top