Requerimento nº 451/2012

REQUER INFORMAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL QUANTO A QUANTIDADE DE NOTIFICAÇÕES E MULTAS EFETUADAS, BASEADAS NAS IRREGULARIDADES QUANTO À CONSTRUÇÃO/CONSERVAÇÃO DE PASSEIO PÚBLICO E LIMPEZA DE TERRENOS

Autoria: JOSÉ APARECIDO FERNANDES

Texto Integral

Data de Apresentação: 22/11/2012

Protocolo: 2583/2012

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Último Local: 26/11/2012 00:00:00 - Arquivo - Proposição aprovada

Documentos Acessórios

Identificação do Documento Autoria Data / Horário
Ofício do Executivo - Resposta Prefeito Ézio Spera 05/12/2012 00:00:00
  • 26/11/2012 00:00:00
    Proposição aprovada
    Aprovado na 41ª Reunião Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura 26 de Novembro de 2012- Resposta - Ofício 651/2012
    Origem: Plenário
    Destino: Arquivo
  • 22/11/2012 00:00:00
    Proposição inclusa Matéria Expediente
    matéria do expediente - 41ª Reunião Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura 26 de Novembro de 2012
    Origem: Assessoria Legislativa
    Destino: Plenário