REQUER INFORMAÇÕES DO PODER EXECUTIVO SOBRE AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM ASSIS
Data de Apresentação: 25/04/2018
Regime de Tramitação: Ordinário
Situação Atual
Tramitação Encerrada
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21/05/2018 00:00:00
Proposição arquivada
Origem: Poder Legislativo - Secretaria
Destino: Arquivo
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18/05/2018 00:00:00
Proposição respondida pelo Executivo
Atesto para os devidos fins a resposta ao Requerimento supra.
Origem: Poder Executivo - Gabinete
Destino: Poder Legislativo - Secretaria
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14/05/2018 00:00:00
Proposição encaminhada ao Gabinete Prefeito
RESPOSTA DO REQUERIMENTO: A Secretaria Municipal de Assistência Social não possui as informações solicitadas, pois o nosso atendimento é realizado com pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social. A Assistência Social pode informar que o Município de Assis possuiu 7.706 famílias cadastradas no Cadastramento Único, sendo que 1.399 pessoas recebem Beneficio de Prestação Continuada por deficiência, devendo existir um número maior de pessoas com deficiência que não recebem o Benefício e portanto não estão cadastradas no Cadúnico.
Origem: Poder Executivo - Protocolo
Destino: Poder Executivo - Gabinete
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03/05/2018 00:00:00
Aguardando resposta do Executivo
Origem: Poder Legislativo - Secretaria
Destino: Poder Executivo - Protocolo
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03/05/2018 00:00:00
Proposição aprovada
14ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura-02 de maio de 2018 (quarta-feira) - 18h00
Origem: Plenário
Destino: Poder Legislativo - Secretaria
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26/04/2018 00:00:00
Proposição inclusa Matéria Expediente
14ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, do dia 02 de maio de 2018 (quarta-feira), às 18h00
Origem: Assessoria Legislativa
Destino: Plenário
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25/04/2018 00:00:00
Recebimento no Protocolo
Proposição Eletrônica P142429852/2662 incorporada como matéria principal em 25/04/2018 às 14:07
Origem: Protocolo Eletrônico
Destino: Assessoria Legislativa