Indicação nº 166/2022

SOLICITA DO PODER EXECUTIVO A POSSIBILIDADE DE TROCA DE LÂMPADA QUEIMADA NA AVENIDA ABILIO DUARTE DE SOUZA, ALTURA DO Nº 987

Autoria: Fernando Sirchia

Texto Integral

Data de Apresentação: 29/04/2022

Proposição Eletrônica: M989655722/12570

Protocolo: 1041/2022

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Último Local: 17/05/2022 00:00:00 - Arquivo - Proposição arquivada

  • 17/05/2022 00:00:00
    Proposição arquivada
    Origem: Poder Legislativo - Secretaria
    Destino: Arquivo
  • 17/05/2022 00:00:00
    Proposição respondida pelo Executivo

    RESPOSTA DA INDICAÇÃO: 166/2022.

    Prefeitura anuncia Fase de Transição da iluminação pública 100% LED

    Secretaria de Obras e Departamento de Tecnologia divulgam medidas objetivas 

    Tendo em vista a contratação de uma nova empresa para troca de 100% da iluminação pública de Assis, de lâmpadas de vapor de sódio para LED, em que a mesma se instalará oficialmente na cidade no mês de março.

    Até que a nova estrutura de atendimento ao cidadão esteja pronta (instalação da Central de Atendimento), torna-se necessário aplicar algumas medidas:

    Medida: 1) CASOS CRÍTICOS: SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS DE VAPOR DE SÓDIO QUEIMADAS PELO MESMO TIPO

    Nos casos de postes sequenciais apagados, a substituição será realizada pelo mesmo tipo de material, tendo em vista que a empresa atual ainda prestará esse serviço.

    Medida: 2) SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS DE VAPOR DE SÓDIO QUEIMADAS POR LED

    O serviço de troca por lâmpada de LED ocorrerá em até 60 dias, (estimativa: final de ABRIL/2022).

    Todas as solicitações recebidas por telefone ou meio digital, serão atendidas, progressivamente.

    Medida: 3) SOLICITAÇÕES DE SERVIÇO POR MEIO DIGITAL (aplicativo)

    As solicitações de serviço permanecerão ativas através do aplicativo Prefeitura Digital e/ou Zap da Prefeitura, com destaque para as medidas necessárias nesta fase de transição.

    Os prazos atuais (30 dias) serão estendidos para 60 dias, visando à troca de sistemas pela empresa responsável.

    Os pedidos por telefone estão suspensos.

    A Secretaria de Obras informa ainda que todo o processo de instalação das novas luminárias será executado por 8 equipes exclusivas da nova empresa responsável, estimando uma produção de 3.000 substituições/mês, o qual se espera que até o final de AGOSTO/2022 tenhamos 100% do serviço concluído.

    Origem: Poder Executivo - Protocolo
    Destino: Poder Legislativo - Secretaria
  • 03/05/2022 00:00:00
    Aguardando resposta do Executivo
    Origem: Poder Legislativo - Secretaria
    Destino: Poder Executivo - Protocolo
  • 02/05/2022 00:00:00
    Apresentada

    14ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, do dia 02 de maio de 2022 (segunda-feira), às 18h00

    Origem: Plenário
    Destino: Poder Legislativo - Secretaria
  • 29/04/2022 00:00:00
    Proposição inclusa Matéria Expediente

    14ª Sessão Ordinária-2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura- 02 de maio de 2022 (segunda-feira), às 18h00

    Origem: Assessoria Legislativa
    Destino: Plenário
  • 29/04/2022 00:00:00
    Recebimento no Protocolo

    Matéria incorporada em 29/04/2022 às 09h30 - protocolo nº 1041/2022 (enviada por meio eletrônico)

    Origem: Protocolo Eletrônico
    Destino: Assessoria Legislativa