Requerimento nº 235/2022

SOLICITA INFORMAÇÕES DO PODER EXECUTIVO A RESPEITO DA SINDICÂNCIA INSTAURADA PARA APURAR CONDUTA DE FUNCIONÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL

Autoria: Gerson Alves

Texto Integral

Data de Apresentação: 03/06/2022

Proposição Eletrônica: M461519672/13098

Protocolo: 1498/2022

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Urgência

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Último Local: 10/06/2022 00:00:00 - Arquivo - Proposição arquivada

  • 10/06/2022 00:00:00
    Proposição arquivada
    Origem: Poder Legislativo - Secretaria
    Destino: Arquivo
  • 10/06/2022 00:00:00
    Proposição respondida pelo Executivo

    RESPOSTA DO REQUERIMENTO: 235/2022.

    Informo que no sentido de buscar sempre a transparência e legalidade dos atos e condutas públicas, instauramos sindicância no sentido de averiguar eventuais irregularidades cometidas no sistema de abastecimento de frotas de nosso Município. Salientamos ainda que o respectivo ato fiscalizatório, está em fase inicial, levantando dados para tomada de medidas administrativas.

    Origem: Poder Executivo - Gabinete
    Destino: Poder Legislativo - Secretaria
  • 07/06/2022 00:00:00
    Aguardando resposta do Executivo
    Origem: Poder Legislativo - Secretaria
    Destino: Poder Executivo - Gabinete
  • 06/06/2022 00:00:00
    Proposição aprovada

    19ª Sessão Ordinária-2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura- 06 de junho de 2022 (segunda-feira) - 

    Origem: Plenário
    Destino: Poder Legislativo - Secretaria
  • 03/06/2022 00:00:00
    Proposição inclusa Regime de Urgência

    19ª Sessão Ordinária-2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura- 06 de junho de 2022 (segunda-feira) - Início: 18h00

    Origem: Assessoria Legislativa
    Destino: Plenário
  • 03/06/2022 00:00:00
    Recebimento no Protocolo

    Matéria incorporada em 03/06/2022 às 15h11 - protocolo nº 1498/2022 (enviada por meio eletrônico)

    Origem: Protocolo Eletrônico
    Destino: Assessoria Legislativa