Requerimento nº 84/2018

REQUER INFORMAÇÕES SOBRE O PRONTO ATENDIMENTO MARIA ISABEL

Autoria: VALMIR DIONIZIO

Texto Integral

Data de Apresentação: 12/03/2018

Proposição Eletrônica: M1926738260/2292

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Urgência

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Último Local: 26/03/2018 00:00:00 - Arquivo - Proposição arquivada

  • 26/03/2018 00:00:00
    Proposição arquivada
    Origem: Poder Legislativo - Secretaria
    Destino: Arquivo
  • 26/03/2018 00:00:00
    Proposição respondida pelo Executivo
    Atesto para os devidos fins a resposta ao Requerimento supra.
    Origem: Poder Executivo - Gabinete
    Destino: Poder Legislativo - Secretaria
  • 23/03/2018 00:00:00
    Proposição encaminhada ao Gabinete Prefeito
    RESPOSTA DO REQUERIMENTO: A) Atualmente o Pronto Atendimento Maria Isabel está atendendo em média 125 usuários/dia. B) O período de 06 (seis) horas era composto por: Auxiliares de enfermagem – 04 Marisa Pimentel Rosangela Lopes Florido Rosangela de Araújo do Prado Irene de Lourdes Gonçalves Enfermeira - 01 Ludmila Rodrigues Administrativo - 01 Pedro José de Souza Técnicos de RX - 02 Nivaldo Leite da Silva Marcos José de Souza Higiene – Inclusão Social - 01 Soraia Duvique Vigia - 01 Sirlei Donizete Médicos - 05 Dr. Marquezine Dr. Roberto Sobrinho Dr. Aymann Dr. Pedro F. Resina Dra. Fabiana C) O período de 12 (doze) horas é composto por: Auxiliares de Enfermagem - 11 Rosangela A. Prado Daniele S. Dias Danton C. de Moraes José Aclides João Viana Rosangela L. Florido Marisa Pimentel Irene de L. Gonçalves Jaqueline Fernandes Machado Marcos A. Belote Rejane Gomes Enfermeiros - 04 Luís Gustavo Dionísio Ludmila Rodrigues Ana Rubia A. S. Santos Ana Carolina Molina Administrativos - 02 Silvio Luís R. da Silva Pedro José de Souza Técnicos de RX - 04 Marcos José de Souza Nivaldo L. da Silva Eliane de O. Feitor Francieli Ferrari S. Maia Higiene - Inclusão Social - 03 Marisa Dutra Silvia P. Barbosa Zenaide Alves Lopes Higiene - Prefeitura(concurso) - 01 Joana S. Andrade Vigia (que divide com a UBS Maria Isabel) - 04 02 no período noturno 02 no período diurno. D) Não existem profissionais de enfermagem em desvio de função.  E) Com relação as condições de trabalho melhoraram muito com as 12 (doze) horas do que quando eram 06 (seis) horas. F) Não existem funcionários afastados por motivo de saúde. G) O valores pagos por insalubridade aos funcionários do Pronto Atendimento compreende em 20% para: Marisa Pimentel Rosangela A. Prado José Aclides Irene L. Gonçalves Rejane Gomes Ludmila Rodrigues Ana Rubia A. S. Santos Pedro José de Souza Silvio Luís R. Silva Joana S. Andrade Quanto ao laudo de insalubridade, a Unidade do P.A. Maria Isabel é contemplada com 20% aos servidores, pois não constitui ou está implantada como UPA 24 horas (Unidade de Pronto Atendimento) ou equipamento correspondente à Rede de Urgência e Emergência (RUE) do Ministério da Saúde.
    Origem: Poder Executivo - Protocolo
    Destino: Poder Executivo - Gabinete
  • 13/03/2018 00:00:00
    Aguardando resposta do Executivo
    Origem: Poder Legislativo - Secretaria
    Destino: Poder Executivo - Protocolo
  • 13/03/2018 00:00:00
    Proposição aprovada
    7ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, do dia 12 de março de 2018 (segunda-feira), às 18h00
    Origem: Plenário
    Destino: Poder Legislativo - Secretaria
  • 12/03/2018 00:00:00
    Proposição inclusa Regime de Urgência
    7ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura-12 de março de 2018 (segunda-feira) - 18h00
    Origem: Assessoria Legislativa
    Destino: Plenário
  • 12/03/2018 00:00:00
    Recebimento no Protocolo
    Proposição Eletrônica M1926738260/2292 incorporada como matéria principal em 12/03/2018 às 07:57
    Origem: Protocolo Eletrônico
    Destino: Assessoria Legislativa