REQUER INFORMAÇÕES DO PODER EXECUTIVO REFERENTES A MANUTENÇÃO DO SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Data de Apresentação: 17/06/2019
Regime de Tramitação: Urgência
Situação Atual
Tramitação Encerrada
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27/06/2019 00:00:00
Proposição arquivada
Origem: Poder Legislativo - Secretaria
Destino: Arquivo
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26/06/2019 00:00:00
Proposição respondida pelo Executivo
RESPOSTA DO REQUERIMENTO: Requer informações do poder executivo referente a manutenção do serviço de iluminação pública.
A) R$ 474.688,16
B) 20/08/2019
C) R$ 1.005.153,01
Origem: Poder Executivo - Gabinete
Destino: Poder Legislativo - Secretaria
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18/06/2019 00:00:00
Aguardando resposta do Executivo
Origem: Poder Legislativo - Secretaria
Destino: Poder Executivo - Gabinete
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18/06/2019 00:00:00
Proposição aprovada
20ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura-17 de junho de 2019 (segunda-feira) - 18h00
Origem: Plenário
Destino: Poder Legislativo - Secretaria
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17/06/2019 00:00:00
Proposição inclusa Regime de Urgência
20ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura-17 de junho de 2019 (segunda-feira) - 18h00
Origem: Assessoria Legislativa
Destino: Plenário
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17/06/2019 00:00:00
Recebimento no Protocolo
Proposição Eletrônica M87063560/5704 incorporada como matéria principal em 17/06/2019 às 09:49
Origem: Protocolo Eletrônico
Destino: Assessoria Legislativa