REQUER INFORMAÇÕES DO PODER EXECUTIVO QUANTO A POSSIBILIDADE DE CRIAÇÃO E CONFECÇÃO DE UMA CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO DE PESSOAS PORTADORAS DE DIABETES
Data de Apresentação: 19/08/2019
Regime de Tramitação: Urgência
Situação Atual
Tramitação Encerrada
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02/09/2019 00:00:00
Proposição arquivada
Origem: Poder Legislativo - Secretaria
Destino: Arquivo
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02/09/2019 00:00:00
Proposição respondida pelo Executivo
RESPOSTA DO REQUERIMENTO: a) Não, visto que a Secretaria Municipal da Saúde já disponibiliza em todas as Unidades de Saúde a “Carteira de Saúde”, com todas as informações, constando: nome, endereço, telefone, patologia e acompanhamento realizado.
b) Informamos, ainda, que as ações para integrar todas as informações de saúde dos usuários do município estão sendo realizadas por meio da implementação dos sistemas de informações oficiais, tais como: eSUS – SISREG – CADSUS – dentre outros - e pela utilização do Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC), onde o profissional de saúde que atua poderá ter acesso a todos os acompanhamentos e intercorrências ocorridas com o usuário.
Origem: Poder Executivo - Gabinete
Destino: Poder Legislativo - Secretaria
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20/08/2019 00:00:00
Aguardando resposta do Executivo
Origem: Poder Legislativo - Secretaria
Destino: Poder Executivo - Gabinete
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20/08/2019 00:00:00
Proposição aprovada
26ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura-19 de agosto de 2019 (segunda-feira) - 18h00
Origem: Plenário
Destino: Poder Legislativo - Secretaria
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19/08/2019 00:00:00
Proposição inclusa Regime de Urgência
26ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura-19 de agosto de 2019 (segunda-feira) - 18h00
Origem: Assessoria Legislativa
Destino: Plenário
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19/08/2019 00:00:00
Recebimento no Protocolo
Proposição Eletrônica P1793761209/6125 incorporada como matéria principal em 19/08/2019 às 15:55
Origem: Protocolo Eletrônico
Destino: Assessoria Legislativa