REQUER INFORMAÇÕES DO PODER EXECUTIVO SOBRE REFORMAS EM ESTABELECIMENTOS ESCOLARES DO MUNICÍPIO NO PERÍODO DE 2017 À 2019
Data de Apresentação: 29/01/2020
Regime de Tramitação: Ordinário
Situação Atual
Tramitação Encerrada
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26/02/2020 00:00:00
Proposição arquivada
Origem: Poder Legislativo - Secretaria
Destino: Arquivo
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20/02/2020 00:00:00
Proposição respondida pelo Executivo
RESPOSTA DO REQUERIMENTO: 1. Os dados solicitados acerca das obras e reformas realizadas nas escolas da Rede Municipal de Ensino no período de 2017 a 2019 encontram-se disponíveis no Portal da Transparência no site da Prefeitura Municipal de Assis. Ademais, esclarecemos que no Inquérito Civil n.º 140198.0000538-2013-8, existe um cronograma de todas as obras e manutenções de prédios realizadas nas unidades escolares, desde o ano de 2017.
2. Com relação ao cronograma de obras e reformas a serem realizadas no ano de 2020, informamos que encontra-se disponível para consulta pública nos autos do Inquérito Civil nº 140198.0000538-2013-8.
Origem: Poder Executivo - Gabinete
Destino: Poder Legislativo - Secretaria
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04/02/2020 00:00:00
Aguardando resposta do Executivo
Origem: Poder Legislativo - Secretaria
Destino: Poder Executivo - Gabinete
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03/02/2020 00:00:00
Proposição aprovada
1ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, do dia 03 de fevereiro de 2020 (segunda-feira) - 18h00
Origem: Plenário
Destino: Poder Legislativo - Secretaria
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30/01/2020 00:00:00
Proposição inclusa Matéria Expediente
1ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, do dia 03 de fevereiro de 2020 (segunda-feira) - 18h00
Origem: Assessoria Legislativa
Destino: Plenário
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29/01/2020 00:00:00
Recebimento no Protocolo
Proposição Eletrônica M1889489959/7232 incorporada como matéria principal em 29/01/2020 às 07:49
Origem: Protocolo Eletrônico
Destino: Assessoria Legislativa